Ceará acerta mais duas contrações para temporada 2025
O zagueiro Marllon e o lateral-esquerdo Nicolas vão vestir a camisa alvinegra em 2025
O Ceará segue se reforçando, nesta sexta-feira (27), o alvinegro acertou mais duas contrações para 2025.
Trata-se do defensor Marlon de 32 anos estava no Cuiabá e tinha contrato até o fim de 2025, mas rescindiu com o clube. O jogador chega com contrato de dois anos e sem custo para o Alvinegro.
E do lateral-esquerdo Nicolas de 27 anos que chega do América-MG em um contrato de empréstimo e vestirá a camisa do Ceará até o fim de 2025.
Marllon
Marllon está no Cuiabá desde 2021, ano de estreia do clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 194 jogos, ele é o segundo jogador que mais vezes vestiu a camisa auriverde na história - atrás apenas do goleiro Walter, com 203 partidas. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge.
Ele é um dos poucos atletas que conquistaram o tetracampeonato consecutivo do Mato-grossense pelo Dourado, entre 2021 e 2024.
Em 2024, o defensor somou 55 jogos e dois gols. Na campanha da Série A do Brasileirão 2024 teve destaque como titular e entrou em campo em 33 jogos.
O zagueiro foi revelado profissionalmente pelo Flamengo e acumula passagens por Rio Claro, Santa Cruz, Capivariano, Atlético-GO, Ponte Preta, Corinthians, Bahia e Cruzeiro, além do próprio Cuiabá.
Nicolas
Foto: Mourão Panda/América
Nicolas chegou ao América em 2023, onde disputou Campeonato Mineiro, Séries A e B do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Ao todo, o jogador tem 52 partidas, dois gols e três assistências pelo Coelho. Ele alternou momentos como titular e reserva.
Nicolas iniciou a carreira em 2013 no Athletico-PR e permaneceu até 2018. Depois saiu de empréstimo para a Ponte Preta. Após o término, ele voltou para o Furação, mas logo em seguida saiu novamente de empréstimo para o Atlético Goianiense.
Em 2021, Nicolas voltou para o clube paranaense e participou de 34 jogos. No ano seguinte, saiu de empréstimo para o Grêmio, onde chamou a atenção do clube americano. Em 2023, ele veio para o América e permaneceu até o fim deste ano.
Fonte: GE/CE
Nenhum comentário