Sousa PB x Fortaleza duelam pela a 6° rodada da Copa do Nordeste




Nessa quarta-feira, 19 de março, Sousa PB e Fortaleza duelam no Estádio Antonio Mariz, na Paraíba, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2025. O duelo pelo grupo A da competição regional tem início previsto para 21h30 (horário de Brasília).

O Leão está na 3ª posição e pode confirmar a vaga no mata-mata em caso de vitória, enquanto o Dino precisa pontuar para manter as chances de classificação.


Sousa PB 

O Sousa terá a última chance de se manter vivo por uma vaga, que além de sua vitória dependerá de outros resultados. Já o Fortaleza terá a oportunidade de confirmar sua classificação em caso de somar os três pontos. Porém, a derrota no primeiro jogo da final do estadual, pode alterar a estratégia de Vojvoda na escalação inicial desse jogo.

O prognóstico sugere para uma imposição da equipe visitante nesse duelo. Nesse momento ruim, o Sousa carrega uma sequência de quatro jogos sem vencer no seu mando, não conseguindo fazer valer a força do seu torcedor. O Leão deve tentar fazer valer a qualidade do elenco no duelo.



Provável escalação:

Bruno Fuso; Iranilson, Uesles, Marcelo Duarte e Jackson; Hebert, Felipe Jacaré e Pedro Lima; Ian Augusto (Elielton), Wellington Nunes e Diego Ceará (Patrik Dias). Técnico: Paulo Foiani.



Fortaleza 

O Laion teve em três dos quatro últimos jogos um total de menos de 2,5 gols. Nesses duelos, o time encontrou uma maior dificuldade em furar com maior qualidade os sistemas defensivos. O Dino terminou com três dos últimos cinco com a estatística, além de viver uma fase ruim com oito jogos sem vitórias. Assim, indicamos no primeiro palpite menos de três bolas nas redes.


O Fortaleza é superior tecnicamente ao Sousa, e tem peças para fazer um bom jogo. A equipe cearense deve procurar ter a iniciativa do duelo, e buscar confirmar a classificação antecipadamente. A campanha dos paraibanos no torneio regional começou com vitória sobre o Altos, porém foi seguida de quatro derrotas seguidas, com o time assumindo a lanterna do grupo.


Provável Escalação:

João Ricardo; Tinga, David Luiz, Gaston Ávilla e Bruno Pacheco; Matheus Rosseto, Pol Fernández e Pochettino; Marinho (Yago Pikachu), Moisés (Breno Lopes) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Transmissão

Premiere.


Fonte: Trivela 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.