Torcedores picham sede do Corinthians em protesto e pedem saída de Augusto Melo

"Fora Augusto Melo" e "Doe Arena não é dinheiro do clube. Cadê as contas, Pinóquio" foram algumas das frases pichadas no muro do Parque São Jorg

Foto: Anderson Lira, Codigo19/Gazeta Press


A quarta-feira (30) amanheceu com pichações e protestos no Parque São Jorge, sede do Corinthians. Entre as principais indignações dos torcedores está o balanço de 2024 do clube, reprovado pelo Conselho Deliberativo e o principal alvo foi o presidente Augusto Melo.


Entre as frases pichadas no muro da sede corinthiana estão pedidos de saída do atual mandatário: "Fora Augusto Melo" e "Fora Augusto Pinóquio", além de críticas ao fato do presidente ter incluído os valores arrecadados pela campanha de doação para quitar as dívidas da Neo Química Arena como receita do clube.

Também houve críticas sobre a presença de Augusto Melo em podcasts com a frase: "Muito podcast e pouco futebol". Nesta segunda-feira (29), o balanço financeiro de 2024 do Corinthians foi reprovado no Conselho Deliberativo. Assim, o cartola pode responder por outro processo de impeachment.




Foto: Reprodução / Internet


Fonte: TNT Sport 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.