Carlo Ancelotti revela incômodo com a "precipitação" da CBF no anúncio oficial
O técnico admitiu que a antecipação atrapalhou seus planos iniciais para a transição de saída do Real Madrid e chegada na Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva no Real Madrid, nesta terça-feira (13/05), em teste para falar sobre o jogo contra o Mallocar pela 36ª de La Liga, no Santiago Bernabéu.
Apesar da distância de sete pontos em relação do líder Barcelona, matematicamente ainda há chances de título - restam três partidas. No entanto, o assunto era Seleção Brasileira.
Até porque o clube madridista dá como encerrada a disputa pelo Campeonato Espanhol e ao final da temporada anunciará a chegada de Xabi Alonso, ex-técnico do Bayer Leverkusen.
Por falar em anúnico oficial, o treinador italiano revelou que não gostou da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter divulgado a contratação dele na última segunda-feira (12/05).
"Queria não ter essa coletiva (de imprensa) hoje, porque tenho de explicar coisas que não queria explicar. Até dia 25 (de maio) visto a camisa do Real Madrid, que respeito muito", afirmou.
Fonte: Blog do torcedor
Nenhum comentário