Ednaldo Rodrigues desiste de tentar voltar ao comando da CBF
Dirigente foi afastado da presidência da entidade na última semana
Após entrar com recurso no STF (Superior Tribunal de Justiça) para tentar anular a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que o afastou do cargo de presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues voltou atrás e desistiu do pedido. Por meio de um documento enviado ao STF, nesta segunda-feira (19), Ednaldo deixa claro que está abandonando a ideia de tentar voltar ao poder da entidade máxima do futebol brasileiro.
No documento, a defesa de Ednaldo Rodrigues diz que a desistência do dirigente reafirma “seu compromisso com o respeito à Justiça, à verdade dos fatos e à estabilidade institucional da Confederação Brasileira de Futebol”.
“Este gesto, sereno e consciente, representa o esforço do Peticionário em deixar para trás este último ato do litígio, rejeitar narrativas que ferem sua honra e de sua família, e reafirmar, diante dessa Suprema Corte, como sempre fez, seu compromisso com o respeito à Justiça, à verdade dos fatos e à estabilidade institucional da Confederação Brasileira de Futebol (...). (Ednaldo) Declara que, em relação às novas eleições convocadas pelo interventor, não estar concorrendo a qualquer cargo ou apoiando qualquer candidato, desejando sucesso e boa sorte àqueles que vão assumir a gestão do futebol brasileiro”, diz a defesa de Ednaldo Rodrigues em parte do documento, divulgado pelo site "ge".
Fonte: IG Esporte
Nenhum comentário