Brasileirão Série A
Em jogo de poucas emoções, Corinthians e Vitória empatam sem gols
O Corinthians pressionou o Vitória em boa parte do confronto, na Neo Química Arena, mas não conseguiu tirar o zero do placar (0 a 0) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paulista segue no meio da classificação, em 11º, com 15 pontos, enquanto o Rubro -Negro deixou a zona de rebaixamento ao ultrapassar o Fortaleza no saldo de gols, e agora está na 16ª colocação, com 10.
O jogo
Com menos de um minuto, os donos da casa construíram uma boa jogada pelo lado esquerdo. Depay encontrou Talles Magno na área, e o atacante caiu no gramado e pediu pênalti. No entanto, o árbitro Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais, mandou o jogo seguir e nada assinalou.
Dez minutos depois, Memphis tentou criar um lance de perigo e acionou Matheus Bidu. O lateral-esquerdo, então, correu em profundidade e bateu cruzado, mas a bola passou por todo mundo.
Em mais uma chegada do Corinthians, Bidu tabelou com Talles Magno, que deu um bom passe para Héctor. O jogador, porém, dividiu com Lucas Arcanjo, que salvou os visitantes. Na sobra, Depay encheu o pé e acertou o rosto do arqueiro rubro-negro.
A única oportunidade do Vitória em todo primeiro tempo saiu dos pés de Renato Kayzer, como de costume. O atacante bateu de primeira, mas Hugo Souza defendeu em dois tempos.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, Memphis brigou pela bola no meio e, na sobra, Breno Bidon arriscou de longe, mas mandou para fora. Na sequência, Garro deu um passe, na medida, para Talles Magno ter liberdade na finalização. Por outro lado, o chute tocou na trave da meta de Lucas Arcanjo e foi para fora. O árbitro assinalou impedimento na origem da jogada.
Em diversos momentos da partida, o Vitória apenas se defendeu, entretanto no segundo tempo reagiu e se lançou mais ao ataque. Assim, Baralhas puxou contra-ataque e tocou para Renato Kayzer encher o pé e para no arqueiro do Timão. Em seguida, Fabri dominou na ponta esquerda, fez um cruzamento fechado e exigiu mais uma boa defesa de Hugo Souza.
Garro foi para cobrança de falta e carimbou a trave de Arcanjo. Logo em seguida, Baralhas, do Vitória, pegou a sobra na entrada da área do Corinthians, bateu de primeira e tirou tinta da meta de Neneca. O argentino, por sua vez, voltou a incomodar e bateu sem ângulo, mas não acertou o gol. Após o apito final, a torcida corintiana protestou.
Fonte: IG Esporte
Nenhum comentário