Ônibus do Ferroviário foi apredejado por torcedores do Santa Cruz
Tubarão da Barra posta nota nas redes sociais: "Poderia ter resultado em uma tragédia"
O ônibus do Ferroviário foi apedrejado após a derrota para o Santa Cruz, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra postou uma nota, nas redes sociais, lamentando o ocorrido. Segundo o clube, ninguém se feriu.
- Por muito pouco, ninguém se feriu. A gravidade do ocorrido poderia, infelizmente, ter resultado em uma tragédia - escreveu.
O clube cearense repudiou os atos de violência e reforçou que o veículo estava sob escolta da Polícia Militar de Pernambuco. O Ferrão disse ainda esperar que os responsáveis sejam devidamente identificados e que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis.
Veja a nota do Ferroviário na íntegra
"Ao deixarmos o Estádio do Arruda, retornando para o hotel onde estávamos hospedados no Recife, nossa delegação foi alvo de uma ação covarde e ousada por parte de torcedores do Santa Cruz, que apedrejaram o ônibus, mesmo com a presença de escolta da Polícia Militar de Pernambuco. O episódio colocou em risco a integridade física dos nossos atletas, comissão técnica e staff.
Por muito pouco, ninguém se feriu. A gravidade do ocorrido poderia, infelizmente, ter resultado em uma tragédia.
Lamentamos profundamente e repudiamos veementemente mais um ato de vandalismo e violência ocorrido em solo pernambucano. Reforçamos que episódios como esse mancham o futebol, afastam as famílias dos estádios e jamais podem ser tratados como algo comum no esporte.
Esperamos que os responsáveis sejam devidamente identificados e que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis. Seguimos firmes, unidos e focados no nosso trabalho."
Foto: Divulgação/FerroviárioFonte: GE
Nenhum comentário